BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

05 julho 2015

Chile supera Argentina nos pênaltis e fatura primeiro título da Copa América

Chilenos comemoram primeiro título da Copa América após gol de Alexis Sanchez nas cobranças de pênaltisOs donos da Casa são os campeões da Copa América. Em jogo sem gols e que foi decidido somente nas cobranças de pênaltis, os chilenos venceram a favorita seleção Argentina e conquistaram o primeiro título da competição sul-americana. Nos pênaltis, dois argentinos desperdiçaram as cobranças.

Em jogo disputado, Chile e Argentina fizeram jogo estudado, mas sem gols. As duas melhores seleções da competição mostraram cautela nas jogadas ofensivas e, com defesas bem postadas, ninguém conseguiu abrir o placar, nem mesmo o astro Lionel Messi, melhor jogador do mundo por quatro vezes.

Com o resultado de 0 a 0, o jogo foi para a programação e o Chile teve as melhores oportunidades. Alexis Sanchez, principal jogador da equipe dona da casa, chegou a ameaçar o gol argentino, mas a partida permaneceu empatada até o fim da prorrogação. 

Nas cobranças de pênaltis, Higuain e Banega perderam para os argentinos, enquanto Alexis Sanchez, com cavadinha na última cobrança, fechou a conta e garantiu a vitória do Chile sobre os favoritos. 
T.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...