BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

14 setembro 2012

Arrastão da Juventude 22 ( A verdadeira "CARREATA DA VERDADE")

 
Quem é do povão faz assim, não precisa de palanque.

De Uma simples Reunião,  o povo não se conteve e saiu pelas as
ruas da cidade , dizendo SIM a ELIJANE E DR. GUARACI
A Juventude, está com a MULHER!


( Algumas fotos estão de lado, não sei porque. editei todas mais ficarão assim..)

BALADA 22










 





























 
































 














11 comentários:

  1. SE DEUS QUISER NO DIA 07 DE OUTUBRO SÓ VAI DAR 22. AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. essa sim foi uma carreata pro jovens dizer sim ao 22 e a Elijane e Dr Guaraci,onde o ele sairam nas ruas de uzl gritando e vibrando querendo mudança pra que o umarizal volte a ter novamente,o esporte,o carnaval,o são joão,o sete de setembro que era coisa linda de se ver eu participei várias vezes desses desfiles,as datas comemorativas como a Emanucipação politica onde tinha várias eventos durante dia,á saúde que ñ existe mas,pessoal umarizalense analize os 8 anos do atual prefeito que tudo isso acabou,vamos dar um basta nesta admistração deste gestou,chegou a hora de dar uma chance ao médico Dr guaraci q esta aqui em umarizal por mas de 30 anos nuncca foi embora sempre com o povo consultando e ajudando,ñ o outro médico copa do mundo que só aparece em época de politica,mas uma vez analize e vamos rumo a vitória com Elijane e Dr Guaraci,È 22 pro uzl se libertar confiu em todos vcs umarizalenses.è 22,é 22,é 22,é 22.................

    ResponderExcluir
  3. isso sim é povo legre, povo feliz, a alegria estampada no rosto de cada um e que disposição, sair do clube da mangueira entrar na santa luzia contoranar o lalins pegar a rua do tancredo até a tabuleiro e lá o povão gritou que queria ir pro caraibas e chegando no caraibas voltou ainda pro centro até o comitê. pense que numa juventude danada essa que não tem idade (porque juventude é um estado de espirito) todos unidos numa só festa e numa só vontade eleger elijane prefeita para tirar essa cidade desse buraco.
    VOTE 22 PRA UMARIZAL MELHORAR.

    ResponderExcluir
  4. FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSÓ QUEM FAZ SOMOS NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22..............................

    ResponderExcluir
  5. O Senhor É o Meu Pastor
    Não Temas

    (Sal. 23:1,2,3a)
    O Senhor é o meu pastor
    nada me faltará. Deitar-me
    faz em verdes pastos. Me
    guia mansamente a águas tranquilas. Refrigera a
    minha alma.
    1º Refrão (Sal. 23:3b)
    Me guia pelas veredas da justiça, por amor do Seu nome. Meguia pelas veredas da justiça, por amor do Seu nome.
    (Sal. 23:4)
    Ainda que eu andasse pelo
    vale da sombra da morte.
    Não temeria mal algum,
    porque tu estás comigo.
    Tua vara e o Teu cajado me
    consolaram.
    (Sal. 23:5)
    Preparas uma mesa perante
    mim, na presença dos meus
    inimigos. Unges a minha
    cabeça com óleo o meu
    cálice transborda.
    2ºrefrão (Sal. 23:6)
    Certamente que a bondade e
    a misericórdia, me seguirão
    todos os dias da minha
    vida. E habitarei na casa
    do Senhor por longos dias
    Habitarei na casa do Senhor
    por longos dias. Por longos
    dias. Por longos dias.ELIJANE E Dr. GUARACI SÃO UNGIDOS POR ESTE SALMO COM OS PODERES DE DEUS, O POVO VAI CONFIAR NELES

    ResponderExcluir
  6. Anjos da Guarda
    Leci Brandão

    Professores
    Protetores... das crianças do meu país
    Eu queria, gostaria
    De um discurso bem mais feliz
    Porque tudo é educação
    É matéria de todo o tempo

    2x Ensinem a quem sabe de tudo
    A entregar o conhecimento

    2x Na sala de aula
    É que se forma um cidadão
    Na sala de aula
    Que se muda uma nação
    Na sala de aula
    Não há idade, nem cor
    Por isso aceite e respeite
    O meu professor

    2x Batam palmas pra ele
    Batam palmas pra ele
    Batam palmas pra ele que ele merece!

    Professores
    Protetores... das crianças do meu país
    Como eu queria, gostaria
    De um discurso bem mais feliz
    Porque tudo é educação
    É matéria de todo o tempo

    Ensinem a quem sabe de tudo
    A entregar o conhecimento

    2x Na sala de aula
    É que se forma um cidadão
    Na sala de aula
    Que se muda uma nação
    Na sala de aula
    Não há idade, nem cor
    Por isso aceite e respeite
    O meu professor

    Batam palmas pra ele
    Batam palmas pra ele
    Batam palmas pra ele que ele merece! Amanda por favor passe esse vídeo, para Elijane, passar no horário eleitoral, na hora que falar em educaçãopor favor!!!!!!!!!!!!!!!é no you tube

    ResponderExcluir
  7. mas isso nao saiu pro a caso nao viu essa carreata foi avisada mas do q devia a gora as de mano quando tinha reuniao de bairro sai uma carreata grande e nem avisar num avisavam nao viu e eu sei que vc nao vai ter coragem de aceitar esse meu comentario pois vc é bacurau e nao asseita a verdade mas mesmo assim valeu amandex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao imaginaaa, q nao foi avisada as cariatas dos dois partidos sao avisadas e nao tao bem organizadas como as de mano q eles planejam tudo mesmo isso e verdade. Mas temos que ser onestos, a carreata de elijane deu muita gente mesmo bem mais do que essa ultima de mano, podemos ate dizer q foi o dobro.. Agora só nao abram a boca pra dizer q deu pouca gente q isso é coisa de gente nervoso que nao quer disanimar o do msm lado ... A MINHA OPINIAO É ESSA.. !!!...

      Excluir
  8. Amanda tem uma pesquisa que mano esta com 18 pontos a frente de sua candidata isso se comprova quando se anda nos bairros, mas parabéns pelo ultimo evento. Mano e marcos.

    ResponderExcluir
  9. não foi improvissada,mas,não tão divulgada,como fazem ou outros.Foi um arrastão.SABE O QUE SIGNIFICA ARRASTÃO? Foi liiiiiiiiiiiiiiiiiindo,gente demais,sem contar que numa quinta-feira,muuuuuuuuuuita gente não pôde ir.

    ResponderExcluir
  10. avisada pode até ter sido , e também qual é a passeata que não avisam né? afinal o povo tem que saber que ira acontecer o evento pra poder ir , e as reuniões de bairro de vocês eram sempre as mesmas motos o mesmo povo, povo esse que são obrigados a ir , No nosso lado não tem isso não , vai quem quer , vai quem vota d coração s2 , A nossa Passeata foi Linda , Jovens Mostrando que querem MUDANÇA , pois é o que Umarizal precisa .

    Eu Voto 22 e voto de S2

    #EuAcredito !! A juventude ta com ela porque ela conquistou ...♫

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...