BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

20 outubro 2011

INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR DA UERN DEVEM SER FEITAS EM NOVEMBRO

http://steniourbano.files.wordpress.com/2011/06/uern-logo.jpg 
A inscrição ao Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) deve ser iniciada no começo do próximo mês de novembro e se estende até dezembro.


O período foi definido em reunião realizada na última sexta-feira, 23, pela Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) e pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).


A confirmação das datas depende de alguns ajustes internos que serão definidos nos próximos dias, segundo informa o diretor-coordenador da Comperve, José Egberto Mesquita.

De acordo com as datas apresentadas, o edital do PSV 2012 será lançado no final de outubro, os documentos dos inscritos serão entregues em dezembro e o cartão de inscrição será disponibilizado na Internet para impressão em janeiro.


A única coisa confirmada antecipadamente são as datas de aplicação das provas: 4 e 5 de março do próximo ano. "O restante do calendário está para se confirmar, pois depende de algumas respostas das pró-reitorias", explica Egberto, acrescentando que a previsão é que o próximo vestibular da Uern tenha 21 mil inscritos.



Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...