Ontem por
volta das 12:00 horas, ocorreu um acidente de transito na RN 117, avenida da
integração, onde dois motociclistas se chocaram no centro da pista de
rolamentos e um deles conhecido por Toinho de Danda, com mais gravidade foi
socorrido por populares para o posto de saúde.
Já no posto de saúde a vítima teve que esperar quase duas horas para ser encaminhada para a cidade de Mossoró, devido a falta de uma ambulância, já que o município desde o final do governo municipal passado não conta com um veículo desse porte.
Quase duas horas depois uma ambulância da cidade de Viçosa chegou ao posto de saúde, com certeza solicitado pela secretária, e ao estacionar para fazer a condução da vítima do acidente, uma popular residente na cidade, em todo seu direito de cidadã, passou a fotografar com o seu celular a falta de condições da saúde no município, e segundo a senhora tratada aqui como "fotografa amadora", ao começar a tirar fotos da ambulância, a enfermeira e diretora do centro de saúde, em um momento descontrolado, saiu fora do posto e passou a gesticular e bater palmas, dizendo: "Pode filmar, pode fotografar, pode fazer o que quiser", tudo isso em tom irônico onde várias pessoas presenciaram a cena.
Segundo ainda a fotografa amadora, mesmo ouvindo várias ironias por parte da enfermeira e de outras pessoas que estavam no posto, continuou tirando as fotos sem devolver nenhuma agressão ou ironia, para mostrar que tem educação, e apenas estava fazendo uma coisa que não é crime, pois fotografava uma ambulância de outro município que estava socorrendo um acidentado de Umarizal, duas horas depois do acidente, quando na verdade a cidade era para ter uma ambulância equipada e preparada para tais socorros de urgências.
OBS: AMBULÂNCIA DA VIÇOSA.
Fotos: Fotografa Amadora
Edição: Umarizal News
Nota do blog: Aqui o(a) cidadão(ã) tem vez, voz, bem como o direito de resposta, caso tenha sido citado(a) em alguma matéria.
Assim como o blog publicou a matéria através de declarações e imagens trazidas pela "Fotografa amadora", também publicará o direito de defesa da(s) pessoa(s) citada(s) na matéria, caso as mesmas enviem através do blog ou nos procurem pessoalmente.
Essa infermera ai é muito orgulhosa, trata mal as pessoas que precisao de ajuda e nesse posto tem mais enfermeira que muriçoca, um monte de mulher de branco que na hora do aperreio nao fazem nada,até porque não tem nada nesse posto. Tem muita infemeira ai, daqui uns dias vao ta aplicando injesao umas nas outras kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCoitado é de quem precisa de saúde em umarizal, num era nem pra ter levado o homem pra ai, era pra da pista ter tirado logo pra fora, nesse posto nao tem nada.