BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

11 dezembro 2012

"Nação Nordestina" agora tem uma Rainha!



"Nação Nordestina" é uma página criada no facebook e que em 11 meses já possui mais de 500 mil seguidos. O idealizador do projeto/página é o cearense e empresário Bráulio Bessa, um morador da cidade de Alto Santo/CE. "Nossas as forças são para uma luta diária pela valorização da Cultura Nordestina e do combate ao preconceito contra nosso povo", explica Bessa. Na última sexta-feira (07/12), Bessa anunciou seu casamento: "Ei meu povo, domingo é o casório desse "cabeça chata" aqui, por isso estarei ausente esse fim de semana, mas não se avexem, nem fiquem jururus, já já eu volto!", Disse. 

Na manhã desta terça-feira (11), Bessa posta uma foto, com a mensagem: "Alô meu povo, estou de volta, (agora casado) isso mesmo, nesse último domingo aconteceu meu casório, uma cerimônia simples, sob as sombras dos Cajueiros do meu querido Alto Santo! Enfim, a Nação Nordestina agora tem uma Rainha!"

Veja a foto



Felicidades ao casal e parabéns pelo belo trabalha e em prol da nossa Nação Nordestina.

Fonte: Página Nassa Nordestina  /Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...