BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

08 outubro 2012

NOTA...


Hoje venho através desta nota, comunicar aos seguidores, simpatizantes e não simpatizantes do blog Portal Uzl que estamos aqui, firmes e fortes com o nosso trabalho, divulgando as notícias da nossa cidade, do nosso estado, do nosso país e do mundo.
As Eleições acabaram O candidato Mano ganhou, e nós que fazemos esse blog o parabenizamos e aplaudimos a sua vitória.
Durante as eleições esse blog assumiu uma postura politica, optou por seguir um partido o da candidata Elijane Paiva, que por sinal foi guerreira, lutou bravamente com uma campanha de sucesso, a prova está na maioria de votos do candidato adversário.
Durante o pleito eleitoral, nós divulgamos os eventos de ambos os lados, criticamos, fomos criticados, denunciamos e fomos denunciados, eu Amanda proprietária do blog, poderia muito bem me fingir de morta e tocar meu blog pra frente fingindo que nada aconteceu, mas sabem por que eu não faço isso? Por que eu não sou covarde e tenho dignidade, meu blog em nem um momento assumiu a postura de imparcial sempre mostrou a que partido apoiava, ao contrário de determinados blogs que se diziam imparciais, ficavam em cima do muro e agora depois de passadas a eleições assumiram a postura de aliados do candidato vencedor e da pior forma possível, com piadinhas e desrespeito aos leitores do blog que são de ambos os lados.
Decidi me pronunciar também que surgem comentários que estão preparando uma surpresa para mim, sei que esse tipo de comentário jamais partiu de Mano, Marcos ou de qualquer outro que compõe a coordenação do candidato eleito, esse tipo de comentário parte daqueles que pulam, gritam, correm e nunca vão ter vez nem voz nem nessa administração ou qualquer outra que seja.
Eu só queria lembrar pra quem fez esse comentário ou pretende executá-lo que ainda existe justiça nessa cidade, e posso citar as três, A maior e mais poderosa que é a Justiça Divina, a dos homens que criaram as leis e por ultimo a justiça pessoal, por que, se tem alguém pensando que eu sou uma Maria Ninguém, engana-se, eu sou uma pessoa honesta, digna, trabalhadora, tenho pai, mãe, irmãos e uma família tão grande que se eu fosse citar não caberia nesse espaço.
E finalizo reiterando que o blog Portal Uzl continuará aqui firme e forte, sem medo nem arrependimentos, por que trabalhamos por aquilo que acreditamos ser o melhor para o bem de todos,  e foi isso que fizemos, reiteramos ainda o nosso Apoio a Elijane e Dr. Guaraci desejando muita sorte e sucesso  nos caminhos que resolverem trilhar de hoje em diante. Parabenizamos o prefeito eleito Mano Onofre pela vitória e frisamos que nunca fizemos uso desse veículo para atingi-lo pessoalmente ou a qualquer membro da sua família.
E por fim aqui estou eu firme e forte com as minhas ideias e os meus ideais.
Aos meus leitores e seguidores o meu mais sincero ABRAÇO  e aos meus perseguidores e desafeto o meu mais sincero RESPEITO.
E parafraseando o grande Luiz Inácio Lula da silva, o maior presidente desse país.
A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS.
 Amanda Mirelly de Oliveira - Amandex


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Querida Amandex eu votei em Mano e Marcos, mas eu gostei dessa postagem e de outras...
    E admiro seus ideais.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Amanda você foi uma pessoa excepcional, nessa campanha ajudando junto com uma equipe Elijane. Pena que não foi o resultados q esperamos, mas é a vida. E uma coisa que eu queria dizer: DEUS sabe o que faz... Por: Thiago Medeiros- Ator, palhaço, poeta, e povo...

    ResponderExcluir
  4. curta vai ser a de vcs que votaram nele e os que queriam Elijane e Dr. Guaraci,e da noite para o dia da eleição venderam o voto e entregaram os seus documentos, para não irem votar. pois a muito tempo que esse sistema corrupto daqui só ganha fazendo isso, pois quem era desse partido e hoje foi para lá confessou quando era desse lado que compravam mais os documentos das pessoas ficavam presos depois pagavam a multa dos que não votavam e entregavam os documentos de quem procurava e quem não procurava até queimavam,para eles o que importa é ganhar as eleições custe o que custar, mais foi vergonhoso a maioria deles, que namoraram, casaram, juntaram-se e Elijane mais Dr. Guaraci ainda tiveram uma votação, espetacular ou seja foram guerreiros pois a maioria deles que esperavam era de mais de 1500 votos e só obtiveram 190 isso mostra que o povo queria mudar, mais infelizmente as pessoas que eles prenderam os documentos optaram pelo dinheiro mais vão sentir na pele o mal que fizeram a si próprios e a toda população. Desejo de coração a Elijane e Dr. Guaraci, muita saúde e paz e que não façam jamais como os abilios deixar o povo despesado e voltar aqui para fazer com o povo o que eles fizeram mais como Adson disse no comício os amigos cocó e marzinho seguraram e vão continuar segurando o povo dele vcs perderam foi o seu povo pois se depender de mim e muitas familias que eu esculto, vcs não vão mais ver voto nem para deputado muito menos para prefeito nessa cidade. pois a credibilidade que o povo tinha a vcs acabou ,acabououuuuuuuuu. PARABENS A ELIJANE E DR. GUARACI CONTINUEM COM O SEU POVO.JESUS ABENÇOE VCS.ABRAÇOS...............

    ResponderExcluir
  5. ELIJANE foi vitoriosa,pois,enfrentar uma campanha dessa,com adversários que se diziam FORTES,que ganharam com APENAS 191 votos.É uma vergonha,pra quem gritava nos palanques,que ia ser lapada,peia,de lavada,1.500,2000 votos.E é porque fizeram muito cambalacho...PARABÈNS ELIJANE,CONTINUAREMOS COM VOCÊ,QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO E TE GUARDANDO DE TODO O MAL QUE DESEJAREM PRA VOCÊ,NEM UM VAI TE ATINGIR,PORQUE DEUS É FIEL E SABE TODAS AS COISAS.PARABÉNS GUERREIRA!!! NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS,QUE TAMBÉM É NOSSO...

    ResponderExcluir
  6. não se preocupe Elijane e Dr.Guaraci, que a maioria da cidade queria vcs e tossem por vcs,só que o mal que fizeram a vcs eles vão pagar moeda por moeda pela justiça de DEUS, que pode até tardar mais não falha, vcs foram guerreiros, e eles como já disse todos muito bem casados, que foram vão ter decepção, por cima de decepção,ou seja mostra que o casamento vai durar pouco porque a maioria foi uma derrota grande para quem estavam bem casados imagine 191 votos,cade os votos dos abilios que vieram se meter aqui,já saíram corridos com bomba no rabo e vão ser mais decepcionados, porque os acordos não vão ser cumpridos mais na nossa visão achamos que eles vieram para o lado de rogerio porque estavam com medo do grupo deles, ou bando de cabra froxo. perderam foi a liderança que tinham aqui kkkkkkkkkkkkk liderança tem ELIJANE E DR. GUARACI QUE NÃO ABANDONAM O POVO VCS JÁ DERAM AS COSTAS E VOLTAM QUANDO??????????????????????????????? SÓ NO DIA DE FIXAREM OS ACORDOS DAS SECRETÁRIAS, DOS EMPREGOS, DO PRESIDENTE DA CAMARÁ DE VEREADORES? E POR FALAR EM VEREADORE LEMBREI QUE VCS FORMARAM O PARTIDO ILUDIRAM ALGUMAS PESSOA PARA SER CANDIDATO A VEREADORES E VOTARAM COM OS VEREADORES DO LADO DE MANO? EM ARMANDO QUE QUIZ ATÉ MATAR VCS ENQUANTO QUE OS POBRES QUE VCS ILUDIRAM PARA RECEBER UMA BOLADA PARA FORMAR O PARTIDO FICARAM SEM VEZ E SEM VOTOS, POR PARTE DE VCS QUE NUNCA GOSTARAM DE POBRE VCS GOSTAM É DE RICO POBRE PARA VCS É LIXO.MAIS VCS VÃO SENTIR O PESO DA CRUELDADE QUE FIZERAM COM O POVO VAMOS PARA FRENTE, PEÇO A AMIGA AMANDA QUE POR FAVOR POTE MEU COMENTÁRIO, PARA A POPULAÇÃO FICAR SABENDO COMO EXITE JUDAS NESSA CIDADE COMEÇANDO PELAS PESSOAS QUE O POVO MAIS CONFIAVA OU VCS NÃO SENTIRAM FALTA DOS BESTAS COMO VCS COSTUMAVAM CHAMAR???????????????????????? SOLTA A LAMBADA QUE CORRE TUDO CADE FOI? E NEM VÃO ESSE POVO VAI CONTINUAR COM ELIJANE E DR. GUARACI, QUE DÃO ASSISTÊNCIA A NÓS QUANDO PRECISAMOS E VCS NÃO PROCURAM NEM SABER QUE MORREU OU QUEM ESTÁ SOFRENDO COM AS TRÉGUAS QUE PARARAM E JÁ COMEÇARAM. MAIS DEUS VAI PROTEGER NOSSO POVO.

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...