Kirsty e Anna ficaram grávidas com duas semanas de diferença. “Anna e eu tínhamos aceitado que talvez não tivéssemos filhos. Mas agora fomos abençoadas com uma família, e é tudo graças a Nick”, disse Anna, segundo o jornal “Mirror”. “Como sou gay, pensei que nunca teria a chance de ter um filho biológico, mas agora eu ajudo a criar dois. As pessoas pensam que nossa situação é incomum, mas os bebês são tão sortudos que têm três pais”, brinca o doador Nick.
Kirsty e Anna se casaram em 2010, as duas usando vestidos de noiva. Elas pensavam em engravidar desde então. De acordo com Kirsty, nenhuma das duas estava preparada para fazer sexo com um homem. A fertilização in vitro era uma opção muito cara. E caso fosse financiada pelo sistema público de saúde, apenas uma delas poderia ficar grávida. “Nós duas queríamos ter a experiência”, lembra Kirsty.
Mas elas não tiveram que esperar muito para realizar o desejo. Durante uma “conversa de salão”, a irmã de Anna comentou o assunto com o cabeleireiro dela, Nick. Ele se ofereceu para ser o doador de esperma, mas exigiu conhecer as duas antes de tomar a decisão. “Eu não estava pronto para ser pai sozinho. Mas se fosse doador, queria dar de presente para pessoas que eu sabia que poderiam ser bons pais”, disse o cabeleireiro.
Assim que conheceu Anna e Kirsty, Nick soube que elas seriam mães perfeitas. Ele recusou o pagamento pela doação e as futuras mamães ainda concordaram que ele participasse do crescimento das crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.