BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

14 outubro 2014

Neymar dá show, e Brasil goleia o Japão por 4 a 0

16962455Foto: AFP PHOTO/ ROSLAN RAHMAN
A Seleção Brasileira é de Neymar. E o camisa 10 foi decisivo mais uma vez para dar a vitória ao time de Dunga sobre o Japão por 4 a 0, na manhã desta terça-feira, em amistoso disputado em Cingapura. O atacante marcou os quatro gols.
O Brasil dominou a partida desde o início. Logo nos primeiros minutos, Neymar cobrou uma falta na trave. Um minuto depois, aos 17, o atacante recebeu de Diego Tardelli, driblou Kawashima e abriu o placar.
Como foi o jogo
Dunga optou pela entrada de Philippe Coutinho no segundo tempo. De cara, o meia lançou Neymar, que entrou sozinho de novo, deslocou o goleiro e ampliou o marcador. O terceiro gol também se originou em jogadas dos dois. Coutinho bateu de fora da área, Kawashima espalmou e, no rebote, Neymar marcou o terceiro. O quarto saiu logo depois. Em cruzamento de Kaká pela esquerda, o camisa 10 cabeceou para as redes.
Neymar chegou a 40 gols em 58 jogos pela Seleção — e ultrapassou Bebeto como o quinto maior artilheiro pelo time nacional, atrás apenas de Pelé, Ronaldo, Romário e Zico.
*ZHESPORTES/BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...