BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

13 outubro 2014

Do BG - VÍDEO: José Agripino diz que o RN precisa de conserto e o importante é votar em Henrique “seja quem for o Presidente da República”

O BG pública um vídeo que mostra o Senador José Agripino numa reunião política em Mossoró, num discurso empolgado, pedindo voto para o candidato Henrique Alves. Até ai tudo normal. Como todo mundo sabe Jajá apoia Henrique, e como podemos ver, com toda força.
O que ficou esquisito e que tem rodado o “Zap Zap” e gerado muitos comentários, é ele finalizar sua fala dizendo que “seja quem for o Presidente da República”, afinal, Henrique tem uma candidata a Presidente que é Dilma Rousself, e José Agripino é o coordenador geral da campanha de Aécio Neves no Brasil todo, apesar de num certo momento ele ter declarado que Aécio apoiaria Marina num possível 2º turno.
Outra coisa que as pessoas tem comentado nos grupos, é que no discurso, o Senador fala que Henrique tem a oportunidade de “consertar o nosso Rio Grande do Norte”, mas José Agripino também disse isso há quatro anos atrás quando ele foi o maior cabo eleitoral de Rosalba, destacando que o RN precisava da Rosa para “consertar” o caos no estado, inclusive o senador e seu grupo fizeram parte da administração da Governadora durante três anos, José Agripino também disse isso há seis anos atrás, quando disse que Micarla precisava “consertar” Natal após um segundo mandato ruim de Carlos Eduardo.
Vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...