BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

07 maio 2012

Viçosa está entre os municípios da região Oeste que mais cresce no Rio Grande do Norte

 
Com uma administração voltada para o social, o município de Viçosa cresce a cada momento em que os recursos são aplicados atendendo as necessidades apontadas pela população.

Executando o programa “minha casa minha vida”, a prefeitura de Viçosa em parceria com o governo Federal vai beneficiar quarenta famílias com moradia de boa qualidade. As novas unidades habitacionais serão construídas em uma área acessível aos serviços que são prestados à população, com toda uma infra-estrutura que possa facilitar a vida de todos. O empreendimento irá gerar inúmeros empregos diretos para os profissionais da construção civil residentes no município de Viçosa.  

 A prefeitura de Viçosa está com obras espalhadas por todo município, e para melhorar ainda mais a vida do povo residente na cidade de Viçosa, a prefeitura em parceria com o governo federal está construindo uma praça de eventos que é o retrato de uma gestão que administra o município com competência, dedicação e uma “pitada” de amor. É assim, desse jeito, que o povo de Viçosa é tratado pela prefeitura municipal. Tratado com respeito e muita dignidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: o mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...