BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

17 maio 2012

O tribunal do júri da Comarca de Umarizal absolve "Pedro Fontes”.

                                          Arquitânio Cortez                    Pedro Fontes

O tribunal do júri da Comarca de Umarizal julgou e absolveu na noite dessa quinta-feira (17) Evandro Dias Alves de Paiva, conhecido como "Pedro Fontes",  acusadoo pelo homicídio da pessoa Arquitânio Cortez Leite.

O crime aconteceu na noite de quatro de março de 2008.
Segundo o acusado, tudo aconteceu em um bar no Centro de Umarizal. "Eu estava bebendo no bar em companhia de um amigo que me convidou, Arquitânio estava lá também e veio me cobrar uma conta, eu disse a ele que não estava mais devendo, que já havia pago, mas ele insistia dizendo que eu ia pagar", relatou.
Evandro conta em seu depoimento que Arquitânio chegou a insistir na cobrança da dívida e puxou seu braço. "Ele se aproximou, puxou meu braço e disse que ia me colocar na cadeia; eu disse pra ele se afastar e me deixar quieto, mas ele disse que ia ali e voltava já, então eu atirei nele. Dei dois tiros e saí do bar", detalhou.
O réu ficou foragido por dois anos, só se apresentando espontaneamente em 20 de outubro de 2010.

O julgamento que durou pouco mais de 9 horas, (com algumas paradas) e foi presidido pelo juiz Breno Valério Fausto de Medeiros e aconteceu na Câmara Municipal de Umarizal.
FOTOS DO JULGAMENTO 

 Fotos de Uzl em fotos


Um comentário:

  1. Que vergonha meu Deus!
    Venha ser feliz em Umarizal! Aqui você pode matar quem quiser, passar umas ferias na prisão, e depois sair feliz da vida, mesmo tendo confessado um crime!
    Umarizal, isso é que é cidade de povo feliz...

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...