BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

29 abril 2013

Câmera de segurança flagra mula sem cabeça em rua deserta no interior do RN.


Na madrugada de ontem, uma câmera de segurança instalada em uma rua no centro de Caicó – interior do Rio Grande do Norte – registrou a passagem de uma mula sem cabeça, por volta das 3 horas. O animal assombrado atravessou a rua e depois desapareceu. As imagens ainda não foram analisadas pela polícia porque a Secretaria de Segurança procura um delegado que tenha coragem para apurar e investigar casos como este. 
http://www.g17.com.br/imagens/noticias/2013/abril/camera-de-seguranca.jpg
 Animal assombrado foi registrado por câmera de segurança no interior do RN


Alguns populares, do município de Caicó, disseram que é normal as mulas sem cabeça circular pelas ruas desertas da cidade no período da madrugada. "Uma vez abri a janela e vi três passando correndo", disse Seu Manoel, de 72 anos.

Quem não acredita na existência da mula aposta em uma montagem promovida por algum software de computador, como Photoshop. Porém, na dúvida, a prefeitura publicou uma nota pedindo para que as pessoas tomem cuidado durante a madrugada, visto que, até o momento, ninguém conseguiu provar a inexistência da mula, reforçando a tese de ela existe mesmo.
a que as pessoas tomem cuidado durante a madrugada, visto que, até o momento, ninguém conseguiu provar a inexistência da mula, reforçando a tese de ela existe mesmo.
  
Fonte: http://www.g17.com.br/noticia/assombracao/camera-de-seguranca-flagra-mula-sem-cabeca-em-rua-deserta-do-interior.html.

Um comentário:

  1. Que montagem mais feia. Vê-se que existe um contorno e que fora feito um corte de imagem onde era o pescoço.Quem jogou isso na internet deveria responder judicialmente por um ato irresponsável desses. Certamente haverá pessoas que acreditarão que isso seja real.

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...