BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

13 maio 2012

2º Domingo de Maio - Dia das Mães


2º Domingo de Maio, Dia das Mães, dia este oficializado em 1932 no Brasil pelo então presidente Getúlio Vargas, dia escolhido para homenagear aquelas pessoais especiais que se dedicaram uma vida por seus filhos, estes que muitos deles a pagam com desprezo, é através delas que temos o bem mais precioso, “a vida”, foram elas que nos ensinou os primeiros passos, através dela eu tenho conquistado vitórias, através de suas orações tenho sentido confiança e proteção, por seus cuidados, atenção e amor.
Quero desejar um feliz dia das mães a todas que estão lendo esta publicação, e em especial a minha mãe, Maria Aparecida, MINHA MÃE, mulher virtuosa! Que Deus possa abençoar, iluminar, e dar forças para continuar a batalha do dia a dia.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida. Amo você MINHA MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...