BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

11 abril 2012

Hoje quando abri o meu blog, deparei-me com uma surpresa... O PORTAL UZL, ganhou mais três seguidores. Estou tão orgulhosa e agradecida. Há cerca de sete meses quando decidi, finalmente, criar um canto especial, nunca pensei criar tantas e boas amizades. Todos vocês me fazem sentir com um permanente sorriso no rosto, cada comentário, cada email, cada carinho. Prezo muito as minhas amizades, sou amiga dos meus amigos e quem precisar de mim, sabe que aqui estou. Posso não vos conhecer pessoalmente, mas todas vocês são especiais.

      
 OBRIGADO
 SEGUIDORES Nº 101,102 E 103

        JOTA MARIA    MARIA LUISA    ÉNZIO JÚNIOR
VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...