BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

01 fevereiro 2018

Após quase 10 anos abandonada, Prefeitura reinaugura Usina de Leite.

 Após quase 10 anos parada, a Usina de Beneficiamento de Leite de Umarizal finalmente será inaugurada. O evento de lançamento acontecerá neste sábado, 03, às 16h, no local onde o empreendimento está localizado, ao lado da RN 117. A ação é mais uma do governo da prefeita Elijane Paiva que, em pouco tempo de mandato, vem alcançando importantes conquistas para Umarizal.

De acordo com o secretário de Agricultura Lázaro Dias, desde 2009 as obras na usina estavam paralisadas. Com o empenho da prefeita Elijane, os serviços foram finalmente concluídos em dezembro de 2017, primeiro ano de mandato da atual gestora.
“Essa usina vai beneficiar nossa cidade com a geração de emprego, renda e principalmente incentivando a cadeia produtora de leite que terá um local para comercializar seus produtos”, disse o secretário Lázaro Dias.


A unidade será gerenciada pela Coopau (Cooperativa de Produtores Agropecuários de Umarizal) que já tem um projeto aprovado, através do Governo Cidadão do Governo do Estado no valor de R$ 650 mil reais. “A prefeitura, através da gestão de Elijane fez a parte dela, concluiu a obra e irá entregá-la neste sábado. Agora cabe a cooperativa colocar de fato para funcionar”, explicou Lázaro.
http://oumarizalense.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...