BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

01 abril 2014

Umarizalenses e Olhodaguenses postam fotos seminuas em prol da campanha #Eu não mereço ser estuprada#

Umarizalenses e Olhodaguense postam fotos seminuas em prol da campanha #Eu não mereço ser estuprada#
Jéssica Queiroga, Larissa Fonseca e Dalíla Queiroga

Rozi Gomes
A manifestação aconteceu quatro dias depois da divulgação do levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) que indicou que 65% dos 3.810 entrevistados concordam, total ou parcialmente, com a ideia de que mulheres que deixam o corpo à mostra merecem ser atacadas. Indignadas com o dado, muitas delas aderiram ao protesto online e postaram fotos seminuas.

O protesto virtual batizado como "Eu não mereço ser estuprada" também chegou  em Umarizal  e Olho D'água do Borges e movimentou o Facebook de cidadãos Umarizalenses e Olhodaguense, a exemplo da Vereadora Jéssica Queiroga e família e, a estudante Rozi Gomes.

A vereadora Jéssica postou uma foto seminua escrito na suas costas: “De roupa ou pelada, eu não mereço ser estuprada.”. A estudante Rozi Gome, postou: De saia longa ou pelada, nenhuma mulher merece ser estuprada.
A campanha que se espalha por todo o país pede que mulheres tirem a roupa, se fotografarem da cintura para cima, com um cartaz que diga “Eu também não mereço ser estuprada”.

Merecem todos os aplausos...

   #Compartilhem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...