BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

25 janeiro 2014

Morador denuncia descaso com igreja do bairro São José.

Pintura desgastada, teto comprometido e bancos comidos por ferrugem. Essa é a situação em que se encontra a Capela de São José, no bairro do mesmo nome, relatada pelo morador da comunidade e coordenador do grupo de jovens da igreja, Igo Ramonn Fernandes em sua página na rede social Facebook.

Igo ressalta em sua publicação que não questiona outras reformas de igrejas que estão acontecendo na cidade “pelo contrario eu parabenizo Padre João pelo esforço que ele vem fazendo ao longo dos anos que ele esta a frente da nossa paróquia”, mas lamenta o fato da Igreja da São José não ser lembrada.


“Eu me pergunto por que nunca se teve a vontade de reformar essa igreja como se tem de reforma ou de construir igreja como eu venho vendo em minha cidade?”, questiona.

Igo relata que a igreja da São José foi construída com esforços do então Padre Mariano em uma época onde nem dízimo se tinha. “E todo o dinheiro que vinha era vindo da Itália através de familiares, amigos e devotos de São José. E agora eu a vejo com o passar do tempo ficando sucateada pelo tempo. É triste, pois é a maior IGREJA de Umarizal e a MAIS LINDA também sendo tomada pelo abandono”, publicou.

Sobre a reforma da igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus que vêm sofrendo algumas críticas por parte da comunidade católica, Igo disse ser a favor. “Mas também sou a favo de que vejam também a situação que a Capela de São José está”.

Do blog Uzlemmfotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...