BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

07 abril 2013

Atenção GALERA...


Iai Galera, saudades?

     Estou aqui para dizer que o Blog Portal Uzl está de VOLTA.
  
Final de período na faculdade, muitos trabalhos, provas etc... Precisei me ausentar um pouco daqui. Agradeço aos leitores e seguidores do blog que me enviaram emails, recados no facebook, sms, as pessoas que me paravam nas ruas perguntando se o blog não ia voltar mais...

Estava com saudade de ser dona de um blog, então lembrei que já sou dona de um(esse) rsrsrsrs...

Estamos voltando com muitos conteúdos e novidades para vocês, a partir de amanhã já estarei atualizando o blog para deixá-lo com uma aparência melhor e mais agradável para você leitor!

Espero que vocês me ajudem, visitando o blog diariamente como antes. Que apesar de desatualizado, todos os dias têm pessoas online, dando aquela visitinha básica... Não é atoa que temos mais de meio milhão acesso no nosso blog.

Meus amigos, fica nossos agradecimentos sinceros!

Sim, a nova logo do blog está quase pronta ( eu mesma que estou fazendo hehe)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...