BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

26 janeiro 2013

Aniversariante do dia


 
Gostaria de parabenizar de forma particular a queridíssima Paulinha Leite, diretora da Escola Germano Sobrinho, que além de AMIGA é também minha TIA


Paulinha, você é uma das pessoas mais  especiais da minha vida, alguém que é exemplo, amiga, companheira e até professora de vez em quando.
Obrigada pelo carinho e por tudo que você me traz. Dos risos, das palavras amigas, dos agrados aos conselhos simples e sábios, sua presença faz uma diferença enorme para mim.
Gostaria de parabenizá-la por mais um ano de vida, e dizer que espero de coração que está data marque o inicio de mais um período de muitas realizações e muita felicidade.
Que Deus continue guiando seus passos e te abençoando sempre com saúde e muita paz. Que este dia seja muito especial, com muitas alegrias e demonstrações de carinho, um dia inesquecível porque você merece.
Feliz Aniversário dessa sua sobrinha e amiga que te acha o máximo.

** Como recebi uma mensagem em off de uma certa pessoa achando que eu não sabia de seu niver não é  titia ;) ?   Eu estava em dúvida se postava essa nota hoje ou após a data de seu aniversário. Pois pessoas como você, merecem parabéns todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...