BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

06 outubro 2012

Reta final...


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/526330_382982795107546_1075166487_n.jpg
Amanda Mirelly ** Amandex

Hoje, dia 07 de Outubro de 2012, venho aqui não publicar mais um evento, mais uma critica ou polêmica, hoje venho aqui deixar o meu abraço as pessoas que leram as minhas matérias, concordaram com minhas ideias e os que divergiram do meu pensamento, isso também é bom, mostra que o meu blog desperta sentimentos nas pessoas e as fazem polemizar, ou seja, pensar.
Durante o pleito eleitoral, apoiei defendi, briguei, fiz amigos e alguns desafetos por me posicionar politicamente e defender o que eu penso e principalmente os meus ideais, me envolvi na candidatura de Elijane Paiva e do querido Dr. Guaraci, não por partidarismo, rixa política, problemas pessoais com a atual administração, dinheiro ou coisa parecida, me envolvi e defendi os referidos candidatos por acreditar que Umarizal precisa de mudanças, sou jovem, futura universitária e assim com muitos outros acredito que teremos mais oportunidades de trabalho sem termos que fazer parte de famílias privilegiadas ou nos submetermos a humilhações, me envolvi por que acredito que teremos mais e melhores condições de saúde, educação, mais lazer e cultura não só para nós jovens, mas para todas as classes sociais.
E aqui finalizo essa etapa que será escrita na história de Umarizal como uma grande campanha eleitoral.
Finalizo ainda reforçando o meu apoio A Elijane e Dr. Guaraci e pedir aos jovens que reflitam sobre o nosso futuro e aos referidos candidatos torcer pra que essa batalha seja vitoriosa e que vocês façam jus a nossa luta que não foi pequena e nem fácil.
Peço desculpas se por ventura magoei alguém e agradeço ao apoio de todos.
E assim como todos que fazem parte da Coligação Respeito pelo povo conclamo a todos pra fazer dessa luta vitoriosa.
Boa Sorte a todos nós e vamos juntos torcer pelo sucesso.


Amanda Mirelly de Oliveira -Amandex

2 comentários:

  1. povo debochado esse do 25, vá comentar no blog de raniele que é ´pago pra endeusar mano. palhaço, blogueiro que de tanto ser imparcial perdeu foi a credibilidade.

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...