BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

26 setembro 2012



Oi gente! Demorei mais voltei, (COM TUDO). Por alguns motivos pessoais, estive afastada das minhas redes sociais. Mais jamais abandonaria vocês... Ainda não vou contar o motivo do meu sumiço, mais podem ter certeza que foi por uma boa causa. Quando tiver mais disposta volto aqui contado tim tim por tim.

Obrigado a todos aqueles que passaram por aqui diariamente mesmo sem novidades. A todos que perguntavam "kd vc?" e me desculpe também  a que me enviou matérias para postar e quem  pediu para tirar algumas duvidas (principalmente por e mail), prometo que vou responder a todos, só que devagarzinho, combinado?

Desculpa a quem não tenho visitado, mais realmente não tenho conseguido ficar na internet de jeito nenhum. Vou tentar contar e mostrar as novidades por aqui, aos poucos coloco tudo em dia.

Bom, só posso garantir que tenho muitas novidades, e vou mostrar todas por aqui, espero que não me abandonem.

Por hoje é só. Amanha volto para tentar ir atualizando o blog.
 É só lembrando que amanha tem :
Passeata “O Grande Encontros dos Professores” Eu Acredito!

Não PERCAM!


Beijos de Amandex..
ATUALIZANDO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...