BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

18 agosto 2012



Respondendo os mais de 30 comentários baixos que me enviaram.

EM ESPECIAL ESSE

 (Gostaria que retirasse o nome da primeira dama dessa postagem IMEDIATAMENTE. Não queremos tomar as medidas cabíveis contra este meio de comunicação, pois gostamos de ser PARCEIROS da mídia. Mas se prevalecer, a justiça será buscada. Assessoria.

Seguinte meu querido (a): 1º não citei nomes. (ate porque a palavra que usei, sabemos muito bem que ...deixa quieto,não vem ao caso.) 2º não tem nada de mais nessa postagem. Apenas postei algo que REALMENTE aconteceu que deveriam ter VERGONHA.  (tem muita gente de prova). 3º o espaço é MEU. LER MINHAS PUBLICAÇÕES QUEM QUER.4º estou pouco me lixando para o que vocês que não tem o que fazer e estão DESESPERADOS acham ok?
No entanto, publicarei o que eu quiser aqui blz?,

Repito: O ESPAÇO É MEU.



Um comentário:

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...