BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

26 agosto 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO



Prezados amigos, venho por meio desta, agradecer as inúmeras manifestações de solidariedade que recebi no que se refere ao fatídico episódio ocorrido na manifestação política no bairro COHAB, diga-se de passagem, o meu bairro residencial, porém como em tudo que envolve política em Umarizal, senti que algumas pessoas estão se aproveitando do fato para denegri e agredir pessoas em meu nome, inclusive faltando com respeito ao Senhor Excelentíssimo prefeito Rogério Fonseca, envolvendo-o em comentários de caráter agressivo e pessoal o que nem de longe faz parte de minha intenção, pois tenho certeza que este como grande político e homem que é ainda irá se retratar do referido episódio, assim como eu também o já fiz no tocante ao que eu considerei indevido.
Por isso reforço o meu agradecimento aos amigos e toda a população pela solidariedade, mas comunico que não estarei mais aceitando, como também estarei excluindo os comentários que se referem a esse assunto, pois os mesmos já estão rendendo mais do que aborrecimento, para ambos os lados, pelo fato de algumas pessoas que tem problemas pessoais com o prefeito estarem me usando para manifestar suas indignações, e como eu não quero aos outro o que eu não quero para mim, assim como a injustiça que ocorreu comigo foi demasiadamente desagradável, não quero que o mesmo aconteça ao senhor prefeito, sendo assim quero deixar bem claro que não quero problema com ninguém, cada um no seu canto fazendo o seu trabalho de forma limpa e honesta e principalmente dar esse assunto por encerrado.

Aos amigos meu mais fraterno agradecimento.
Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito minhas cordiais e fraternas saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...