BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

28 junho 2012

Gente vejam só isso:

Aproximadamente por volta das 11:40, recebi uma ligação,a pessoa falando desesperado(a),muito nervoso(a),Muito revoltado(a).

Pergunto o que foi e a pessoas me fala o que aconteceu.
Fui ao local do acontecido e me deparo com o que a pessoa me falou.
Serio, eu não me aguentei de pé.
Foi o seguinte: Um cabra velho sem vergonha, (não tenho nem medo de "falar" assim) não vou citar nome. Matou uma cachorrinha de pauladas gente, no meio da rua. (mais exato na calçada da praça do pastel).

Vocês acreditam?

Segundo alguns populares, ele emburrou com esse animal desde ontem. Dizendo ele que a cadelinha queria o pegar enquanto caminhava.
Mas isso Justifica ele matar um animal de forma tão brutal?
No entanto ele ameaçou dizendo que no outro dia vinha só matar ela. Foi o que ele fez. Chegou em uma moto no local, desceu e matou a bichinha de pauladas e saiu.
OU SEJA, FOI SÓ MATAR ELA MESMO.
Umas mulheres que estavam lá passando mal, com o grito da cadela, me falou que ela era bem mancinha, acostumada com o povo. (a cadelinha tava com a filhinha) 
 Mas ai ficar a questão:

Vai ficar por isso?
Onde que fica a lei  PROTEÇÃO E DEFESA AOS ANIMAIS?


Vamos ver se em UMARIZAL FUNCIONA.
 
Se depender de mim e de outras pesssoas que estavam la no local, isso não vai ficar assim.

Alguns dias passados aconteceu algo parecido, mas o sem vergonha não matou o animal(que era um jumento) depois irei postar aqui.

Algumas pessoas me perguntaram se eu ia mesmo postar isso, Eu responde que sim. Sei que muitas pessoas do tipo daquele maldito devem achar isso uma besteira que não tenho o que fazer.

Eu rezo todos os dias, peço a Deus para não desabrochar a pessoas que há dentro de mim. Sou uma pessoa muito boazinha, mas partiu para o lado de maus tratos aos animais eu não sei me  controlar. Sério, mate uma pessoa, mas não mate um animal.

É isso.  





 Quem quiser ver o animalzinho, ela ainda está lá estirada na calçada. 

Gostou? Curta e deixe seu comentário.

3 comentários:

  1. como é que uma pessoa faz um negocio desse e ainda vai ficar inpuni... e olha so a justificativa a cadela queria pega-lo essa pessoa num entende que animal é IRRACIONAL eles nao tem entedimento nao podemos cruzar os bracos diante de uma situacao dessa... cade as leis daqui de Umarizal? ô cidade sem MORAL!
    Amanda parabens pela postagem é por isso q seu blog ta se tornando um dos mais acessados so uzl vamos ver se outros blogs tem a coragem de postar isso também.

    ResponderExcluir
  2. Estou revoltadada com a atitude desse imbecíl, caminho todos os dias alí e nunca vi essa cadelinha fazer nada com ninguem.
    era pra matar um infeliz desse eu iria ate comemorar.

    ResponderExcluir
  3. isso é revoltante, esse idota deveria ser morto a pauladas também, para saber se é bom !!!!!!

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...