BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

29 maio 2012

Concorrentes! kkkk


           
RESPOSTA:
Para os comentários Tolos que estão me enviando, olha só a minha cara de preocupada para o que vocês acham ou deixa de achar das minhas postagens.  Caro AMIGO, eu não faço texto com letra pequena para acharem que foi eu que fiz não está certo? Você é cego?  Aconselho você ir ao um oftalmologista. Pois a fonte esta bem claro.
Pode morrer do bofe, o espaço é MEU, e publico o que eu QUISER.
SE você está incomodado, não visite meu blog. Não sei por que você é tão incomodado e sempre ler as coisas que posto."AFINAL, É BEM  INTERESSANTE, POIS ATÉ VOCÊ LER".
Enquanto você se irrita com minhas coisas, outros me elogiam muito.
ENFIM, caso ainda não tenha percebido, MEU  BLOG TEM UM ÚNICO OBJETIVO: SER DIFERENTE!
Ok!
OBS: PROMETO-TE QUE IREI COLOCAR AS FONTES DAS MINHAS POSTAGENS DO TAMANHO EXTRAGRANDE. POIS VOCÊ É CEGO.


COMENTÁRIO:
Ética: O mundo do jornalismo realmente não é fácil. Principalmente nos dias de hoje com o advento dos blogs, mas o mínimo de respeito é esperado por partes dos amigos desse meio novo. Acho a maior COVARDIA um jornalista, redator, blogueiro ir em busca de matérias, trabalhar, entrevistar e finalmente publicar pra um FILHO DA *&% chegar e copiar com um simples ctrl c ctrl v.. e PIOR ainda diminuir a fonte deixando-a quase que imperceptível para q as pessoas pensem que o trabalho foi seu.. PELO AMOR DE DEUS.. Falta de ética e respeito. Estamos de OLHO. em Pai de família casado há 25 anos descobre que é uma mulher

2 comentários:

  1. outra vez amandex? tá, este ta doido mesmo viu kkkk.. cntinui postando essas coisas amanda, póssão bem interessantes..

    ResponderExcluir
  2. QM É ESSE OTÁRIO PRA FALAR DE ÉTICA? SEM ÉTICA É ELE QM NEM SE INDENTIFICA. MENINA CONTINUI ASSIM.. SEU BLOG É MTO BOM..

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...