BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

29 abril 2012

  

Para a pessoa que me mandou um comentário sabre a matéria do BOPE, me mandando apagar imediatamente a postagem, pode ficar relax que já apaguei. AFF! Mais irei saber por que não posso postar uma coisa tão simples, uma informação para que a população possa ficar mais tranquila... Mais está bom.

Se for algum engraçadinho querendo me fazer medo, fique sabendo que FEZ.
 (kkkkkkkk)

4 comentários:

  1. Amanda essa é a chamada concorrência de blogs
    Fica tranquila que não da em nada.

    ResponderExcluir
  2. isso eu nao sei. caso seja alguem querendo me alertar de boa mesmo, agradeço.. mas tirei, fiquei cm medo aff..

    ResponderExcluir
  3. qm mandou o comentario se indentificou?se nao, e a concorrência de blogs..

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...