Em nota divulgada pela CGCom (Central Globo de Comunicação) nesta madrugada, a TV Globo afirma que “encaminhou uma notificação ao modelo Daniel, eliminado do programa BBB12, informando não se opor a sua participação na entrevista coletiva convocada para hoje, quinta-feira, por seus advogados. Está a critério de Daniel revelar o hotel em que está hospedado”.
Veja a cronologia do caso de suspeita de estupro no "BBB12"
Madrugada
Na madrugada de sábado (14) para domingo, depois da primeira festa, Daniel e Monique trocam carícias embaixo do edredom.
Manhã
As imagens dos "amassos" entre Daniel e Monique repercutem na internet e começam a levantar suspeitas de estupro, já que apenas o modelo se movia e a estudante parecia desacordada. Em pouco tempo, a hashtag #DANIELexpulso se torna um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
Depois da movimentação de internautas em torno do caso, o diretor do "BBB", Boninho, diz em entrevista que não houve estupro e que Daniel estava sendo vítima de racismo.
Tarde
No início da tarde, Monique diz a Analice que foi chamada ao confessionário para esclarecer o que aconteceu entre ela e Daniel. A sister diz só se lembrar de beijos e passadas de mão.
Noite
Durante o programa ao vivo, é exibida uma versão editada do que aconteceu na festa da noite anterior e Pedro Bial pergunta a Monique se "Foi só uma ficada?", ignorando a polêmica sobre a suspeita de estupro e completando com a frase "O amor é lindo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.