BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

09 dezembro 2011

Americano descobre que tem bala de chumbinho alojada na mandíbula há 40 anos.


Tommy Bennett estava se preparando para fazer um tratamento dentário, quando teve uma surpresa. Ele descobriu que tinha uma bala de chumbinho alojada no osso da mandíbula há 40 anos.
O americano, de 51 anos, precisou fazer um exame raio-X antes de iniciar o tratamento dentário. “A primeira coisa que o técnico disse quando viu meu exame foi ‘você foi atingido por um tiro’?”, contou Tommy. Na ocasião, ele negou, mas depois se deu conta de que o objeto encontrado era uma bala de chumbinho que um amigo disparou acidentalmente, quando criança.
Quando foi atingido pelo tiro, a tia de Tommy fez um curativo, mas eles não perceberam que a bala havia entrado. No dia seguinte, o menino amanheceu com o rosto inchado e roxo. Agora o americano, de Washington, terá que passar por uma cirurgia complicada, já que os ossos cresceram em torno do objeto. Mas isso não é problema para ele. “Eu contei para toda a minha família e me transformei em herói para as crianças. Meu neto de seis anos me perguntou se eu estive na guerra”, se diverte Tommy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...