BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

11 outubro 2011

Na Flórida, anões lutam pelo direito de serem arremessados


Para o alto e avante! Depois de o deputado republicano Ritch Workman demonstrar seu interesse em legalizar a prática do "Arremesso de anões" no estado da Flórida, nos Estados Unidos, o cara ganhou uma pequena grande ajuda na defesa da causa. Representantes dos verticalmente desfavorecidos entraram na briga pelo direito de serem jogados de um lado ao outro sem que ninguém tenha nada a ver com isso. A prática é proibida na região desde 1989.

- Se eu fosse grandão, estaria jogando basquete agora. Ser curto me dá a possibilidade de ser jogado. Estou apenas trabalhando com o que a natureza me deu - explicou o locutor de rádio conhecido como Dave, o anão.

Já para o pequenino Flood, que também é uma celebridade do rádio americano, o problema vai muito mais além. Sem a chance de serem arremessados, prática que conta com equipamentos de segurança, como capacete e colchões, os anões seriam obrigados a executar números muito mais perigosos.

- Os ouvintes me propõem tarefas que vão desde perseguir galinhas até pular de aviões. Mas eu prefiro ser arremessado. Confesso que as duas primeiras tentativas foram bem assustadoras, no entanto, se eu não tivesse um emprego agora, ser jogado se tornaria uma boa alternativa - afirmou Flood, que faz parte de um grupo intitulado " O que os anões fariam?"

Pois é... A briga promete ser longa nos tribunais americanos. Só esperamos que ninguém seja vítima de golpes baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...