BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

17 janeiro 2018

Aniversariante do dia - Meu Pai ❤❤

Parabéns Meu PAI..Titi ❤️

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados, mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver. Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por nossa família. Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer. Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades. Parabéns pelo seu aniversário. Parabéns meu pai querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...