BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

12 junho 2013

Do Blog "Umarizal Completo" - Ex - prefeito Adson Luis falou sobre sua condenação.

 

Ontem à noite o Blog Umarizal Completo entrou em contato com o Ex – Prefeito de Umarizal “Adson Luis” conversaram por mais ou menos 20 minutos, claro que o tema da conversa foi politica, e como sempre bem educado e de forma cautelosa Adson falou pela primeira vez sobre sua condenação feita pelo (TCE) TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO.

Ele disse está tranquilo em relação a isso e que assim que foi comunicado sobre essa situação ele logo procurou os meios legais para entrar com recurso, já que o mesmo afirma que isso foi apenas um mal entendido entre a prefeitura no mandato do ex-prefeito Rogério que por esquecimento deixou de enviar vários documentos para o (TCE).
Imagem do google
 

O mesmo disse que é já só aguardando o novo parecer do (TCE) que de certeza será favorável e quando isso acontecer bem em breve, o próprio tribunal de contas do estado vai se retratar sobre esse mal entendido, e logo isso aconteça o ex – prefeito estará em solo umarizalense com toda documentação em mão mostrando para quem quiser ver que ele continua sendo um politico integro e de mãos limpas.

 "Cleumy", o que iria fazer com pouco mais de 600,00 mil reis? não preciso disso sou homem de compromisso com a verdade e a honestidade” disse Adson Luis.

Tocando no assunto da nova administração eu falei ao ex – prefeito que a situação em Umarizal está precária, as secretarias não conseguem trabalhar como deviam e o que mais se ver na cidade são muitas demissões acontecendo quase que diariamente.

Adson Luis – Cleumy, já faz um tempo que não se sento com o prefeito Mano, fico triste por saber que pessoas que realmente necessitam de trabalho sejam despedidas, por que isso é muito ruim para o município, mas espero que ele consiga contornar essa situação e possa fazer uma boa administração.

Um comentário:

  1. entre Adson não precisar de 600 mil reais e a possibilidade de "forjar" um documento, hoje, anos depois, eu acredito em manobra pra tirar a bunda de Adson da reta, tá devendo uma pros caras ai viu Adson! E é uma das grandes hehehe!

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...