BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

19 fevereiro 2013

"ESCOLA PAULO ABÍLIO" - NOTA DE ESCLARECIMENTO

 
Caros leitores, gostaria de lhes comunicar que o problema da caixa d'água da "Escola Paulo Abílio" já foi solucionado e que na semana passada estive na jornada pedagógica em Martins e entreguei em mãos da Sra. Secretária da Educação Dra. Betânia Ramalho documento pedindo agilidade na reforma da escola. Desde meu primeiro ano de gestão venho lutando junto aos pais dos alunos da referida escola. Portanto, tenho plena certeza que este projeto sairá, pois é meu propósito e um sonho a ser realizado na busca constante por essa melhoria da estrutura física e do avanço dos estudantes da comunidade escolar que tanto prezo. Estas são as palavras da gestora da Escola Fátima Medeiros.


2 comentários:

  1. Já tá mais do que na hora de ser feita essa reforma, pois há três anos que a diretora, Fátima Medeiros, junto com a comunidade escolar, reivindicam isso, visto que os alunos que lá estudam correm sérios riscos, e agora principalmente que começou a chover, as infiltrações aumentam e por consequência os riscos se intensificam. O governo já foi informado várias vezes só não resolve porque não quer, o desejo dele mesmo é fechar a escola como já tem fechado várias na abrangência da 14ª DIRED.

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo, e também te
    "levei" para a minha lista de blogs.

    Beijão!

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...