BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

16 maio 2012

Trio acusado de homicídio no ano passado em Umarizal é absolvido pelo júri

                                                                      Fotos: Uzl em fotos
 
O tribunal do júri da Comarca de Umarizal julgou e absorveu na tarde dessa quarta-feira (16) o trio acusado pelo homicídio da pessoa de Geovane Francisco de Oliveira.

O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2011. Francisco Damião da Silva, Oliveira Duarte Figueira e João Batista da Costa eram acusados de ter matado Geovane a golpes de faca e gargalho de garrafa no bar de Claudinho do Espetinho no local popularmente conhecido como “Os Colégios” no centro de Umarizal.

A promotora de justiça Liv Ferreira representando o Ministério Público foi a responsável pelas acusações. Ela queria a pena máxima (30 anos) para os acusados pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
 A defesa dos réus formada pelos advogados José Wigenes Xavier e Walter Solano argumentou a falta de provas nas acusações, por parte da promotoria que incriminassem os acusados. O júri formado por sete pessoas ouviu os argumentos da defesa e da acusação e decidiu por unanimidade absorver os réus que já estão em liberdade. O trio estava preso a mais de um ano no presídio de Caraúbas/RN.

O julgamento que durou mais de seis horas foi presidido pelo juiz Breno Valério Fausto de Medeiros e aconteceu na Câmara Municipal de Umarizal.
 Informações de Uzl em fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...