BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

28 fevereiro 2012

Angry Birds na vida real

 
De algum tempo pra cá Angry Birds tem se tornado realmente um grande fenômeno, deixando de ser um simples game de iPhone, para estampar chinelos, pelúcias, enfim, uma série de produtos intermináveis.
O sucesso avassalador que o game estrelado pelos “passarinhos” vem obtendo acabou por conquistar muitos fãs ao redor do mundo dando origem a imagens muito realistas de como eles seriam na vida real! Já imaginou? Não?

 
É o primeiro pássaro que aparece no jogo. É o pássaro mais básico, com capacidade média-baixa de destruição e não é particularmente eficaz contra nenhuma estrutura.

É o pássaro com a capacidade mais baixa de destruição, mas consegue dividir-se em três pássaros em pleno voo que assumem rotas distintas. o que lhe permite atingir vários alvos ao mesmo tempo. Normalmente é utilizado para quebrar blocos de gelo / vidro.
 
Consegue aumentar a velocidade em pleno voo o que lhe confere uma capacidade média-alta de destruição. Muito eficaz contra blocos de madeira, muito fraco quando embate em pedra ou vidro.
 
É uma autêntica bomba! Após activado (o que pode acontecer com um toque ou após embater em qualquer estrutura) fica vermelho durante uns segundos e depois explode. Possui capacidade alta de destruição, particularmente estruturas de pedra. 

Deixa cair em pleno voo um ovo com capacidade destrutiva média-alta. Este projéctil é o seu verdadeiro poder uma vez que este pássaro tem uma força física fraca e não é eficaz contra qualquer estrutura (no entanto pode causar alguns estragos se embater numa estrutura após ter lançado o ovo). 
 
Funciona como um Boomerang. Assim que a sua habilidade é activada este inverte a rota do voo, fazendo um arco de destruição à sua passagem. Particularmente eficaz contra blocos de madeira e vidro, fraco contra pedra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...