BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

28 novembro 2012

MULHER TENTA SE MATAR E DEIXA BILHETE PARA A FAMÍLIA EM ASSU,RN.



Uma mulher de nome Denise Barbosa dos Santos de aproximadamente 35 anos de idade, residente no conjunto habitacional Parati em Assú no Rio Grande do Norte, tentou por fim a própria vida, se jogando em baixo de um carro, fato ocorrido  por volta das 21 horas e 30 minutos  de terça feira, 27 de novembro de 2.012.

Clique aqui e continu e lendo




De acordo com as primeiras informações,  Denise estava bebendo em uma churrascaria localizada em frente a BR 304 em Assú, e após ter escrito um bilhete pedindo perdão a família, e afirmando que ninguém gostava dela, mas ela  gostava de todos,  a mulher se levantou, e correu em direção a pista de rolamento, e se jogou  embaixo de um carro ai passando no momento.

Com ferimentos e fratura em uma das pernas, Denise recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Assú, e em seguida foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde permanece internada.

A reportagem policial da Rádio Difusora de Mossoró, através do Ferreira Monte, vai tentar ouvir Denise no hospital Tarcísio Maia.

Fonte: Nasgarrasdapolicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...