BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

02 junho 2012

Natalense na telinha da Rede Globo

 
O “Lata Velha” deste sábado contou a história de Rivaldo Felix, mais conhecido como Rei Pop Show. O artista e do bairro Nova Natal, na Zona Norte de Natal. Ele é dono de um Ford F75, “o avião”, o carro é a atração nas festas dos bairros, com cores e luzes, numa espécie de “nave que se movimenta pelas ruas com um palco móvel”.
 O participante edita um jornalzinho de bairro e comanda uma rádio comunitária que fica numa garagem minúscula. Seu carro, na verdade, quase não existia  e o sonho dele era ver seu carro reformado de uma maneira que pudesse ser usado como um verdadeiro palco de rock. Pedido feito e realizado pela equipe do Lata Velha!
Ele já lançou um DVD: ‘Rei Pop Show: flashback’, que toca na rádio comunitária local.

Antes de saber que estava participando do quadro, Rivaldo sofreu um pouco nas mãos de Huck. Na captura, o apresentador inventou uma história bem louca para fisgá-lo. O participante do “Lata Velha” foi chamado à Base Aérea de Natal para um reunião. Ao chegar lá, foi questionado pelo fato da roupa luminosa usada em seus shows ter provocado um acidente aéreo. O piloto – Huck, é claro – havia sofrido ferimentos graves com a colisão para o desespero do cantor. Claro que tudo não se passava de uma mentira que rapidamente foi revelada pelo apresentador..,


"Eu assisti" 

 Fotos do antes e depois do carro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...